Mapa
Rua Chico Pontes - até 620, 1 - CarandiruÓtimo apartamento/Kitnet, para locação no Carandiru, sendo 01 dormitório, sala conjugada c/ a cozinha, banheiro e área de serviço. Imóvel novo com boa localização, em av movimentada e próximo ao comércio da região, e também fácil acesso ao Metro Santana, Tucuruvi, e +.São Paulo - SPÓtimo apartamento/Kitnet, para locação no Carandiru, sendo 01 dormitório, sala conjugada c/ a cozinha, banheiro e área de serviço. Imóvel novo com boa localização, em av movimentada e próximo ao comércio da região, e também fácil acesso ao Metro Santana, Tucuruvi, e +.
Rua Solange Silva, 1 - Vila GuilhermeKitnet para locação na Vila Guilherme, com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro, imóvel com boa localização, fácil acesso a Marginal Tietê, ao Brás e ao comércio da região. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança.São Paulo - SPKitnet para locação na Vila Guilherme, com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro, imóvel com boa localização, fácil acesso a Marginal Tietê, ao Brás e ao comércio da região. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança.
Rua Dias de Aguiar, 1 - Vila GuilhermeApartamento para locação no Vila Paiva, com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Imóvel compacto, ótimo para um casal, bem localizado, próximo a escolas, bancos, farmácias, e ao comércio da região, fácil acesso ao Brás, e a Santana. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança.São Paulo - SPApartamento para locação no Vila Paiva, com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Imóvel compacto, ótimo para um casal, bem localizado, próximo a escolas, bancos, farmácias, e ao comércio da região, fácil acesso ao Brás, e a Santana. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança.
Rua Frederico Alvarenga, 1 - SéApartamento para locação no bairro da Sé, contendo 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, imóvel com boa localização, fica próximo ao metrô, ao lado da Av do Estado, próximo ao Sesc do Carmo e +. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPApartamento para locação no bairro da Sé, contendo 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, imóvel com boa localização, fica próximo ao metrô, ao lado da Av do Estado, próximo ao Sesc do Carmo e +. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.
Rua Solange Silva, 19 - Vila GuilhermeApartamento para locação na Vila Guilherme, com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro, imóvel com boa localização, fácil acesso a Marginal Tietê, ao Brás e ao comércio da região. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança.São Paulo - SPApartamento para locação na Vila Guilherme, com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro, imóvel com boa localização, fácil acesso a Marginal Tietê, ao Brás e ao comércio da região. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança.
Rua Chico Pontes, 1240 - Vila GuilhermeApartamento para locação na Vila Guilherme, contendo 01 dormitório, sala conjugada com a cozinha, banheiro e área de serviço aberta, imóvel com boa localização, com diversas opções de comércio e serviços nas proximidades, próximo ao parque do Trote, fácil acesso a Marginal Tietê. Aceita depósito caução ou seguro - fiança como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPApartamento para locação na Vila Guilherme, contendo 01 dormitório, sala conjugada com a cozinha, banheiro e área de serviço aberta, imóvel com boa localização, com diversas opções de comércio e serviços nas proximidades, próximo ao parque do Trote, fácil acesso a Marginal Tietê. Aceita depósito caução ou seguro - fiança como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.
Rua Maria Cândida, 542 - CarandiruÓtimo apartamento para locação na Vila Guilherme/Carandiru, contendo 02 dormitórios já com armários, sala, sacada, cozinha, banheiro, área de serviço e 01 vaga de garagem, condomínio completo, imóvel com ótima localização, situado na Rua Maria Cândida, próximo ao comércio da região, escolas, bancos, farmácias e diversas opções. Aceita seguro - fiança como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPÓtimo apartamento para locação na Vila Guilherme/Carandiru, contendo 02 dormitórios já com armários, sala, sacada, cozinha, banheiro, área de serviço e 01 vaga de garagem, condomínio completo, imóvel com ótima localização, situado na Rua Maria Cândida, próximo ao comércio da região, escolas, bancos, farmácias e diversas opções. Aceita seguro - fiança como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.
Praça Rio Brilhante, 1 - Vila Maria AltaApartamento novo para locação na Vila Maria Alta, com ótima localização, contendo 02 dormitórios sendo 01 com armário, sala conjugada com a cozinha, área de serviço, banheiro. Imóvel novo, será a primeira locação, tudo em bom estado de conservação, muito bem localizado, ao lado do Mercado Carinhoso, próximo a padarias, escolas, posto de gasolina, a poucos metros do ponto de ônibus, e próximo ao comércio da região, fácil acesso a Vila Guilherme, a Santana, e +. Aceita fiador ou seguro - fiança como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPApartamento novo para locação na Vila Maria Alta, com ótima localização, contendo 02 dormitórios sendo 01 com armário, sala conjugada com a cozinha, área de serviço, banheiro. Imóvel novo, será a primeira locação, tudo em bom estado de conservação, muito bem localizado, ao lado do Mercado Carinhoso, próximo a padarias, escolas, posto de gasolina, a poucos metros do ponto de ônibus, e próximo ao comércio da região, fácil acesso a Vila Guilherme, a Santana, e +. Aceita fiador ou seguro - fiança como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.
Avenida General Ataliba Leonel, 1 - CarandiruEste apartamento padrão para locação em São Paulo, no bairro Carandiru, é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto. Com 01 quarto com sacada e 01 sala também com sacada, o imóvel oferece um espaço funcional e bem distribuído, ideal para quem procura um lugar aconchegante para morar. Imóvel fica próximo ao metro Parada Inglesa, próximo a Av Dumont Villares, este apartamento é perfeito para quem valoriza a praticidade no dia a dia. Além disso, encontra-se desocupado, pronto para receber novos moradores. A unidade não é mobiliada, o que permite personalizar os ambientes de acordo com o gosto e necessidades de cada um. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Com um valor de locação de R$ 1800, este apartamento é uma excelente opção para quem busca um lugar confortável e bem localizado em São Paulo. Agende uma visita e descubra todos os benefícios que este imóvel pode oferecer para você.São Paulo - SPEste apartamento padrão para locação em São Paulo, no bairro Carandiru, é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto. Com 01 quarto com sacada e 01 sala também com sacada, o imóvel oferece um espaço funcional e bem distribuído, ideal para quem procura um lugar aconchegante para morar. Imóvel fica próximo ao metro Parada Inglesa, próximo a Av Dumont Villares, este apartamento é perfeito para quem valoriza a praticidade no dia a dia. Além disso, encontra-se desocupado, pronto para receber novos moradores. A unidade não é mobiliada, o que permite personalizar os ambientes de acordo com o gosto e necessidades de cada um. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Com um valor de locação de R$ 1800, este apartamento é uma excelente opção para quem busca um lugar confortável e bem localizado em São Paulo. Agende uma visita e descubra todos os benefícios que este imóvel pode oferecer para você.
Rua dos Camarés, 150 - CarandiruÓtimo apartamento para locação no Carandiru, atrás da Av. Dumont Villares, contendo 02 dormitórios, sala, sacada, cozinha, banheiro, área de serviço, e 01 vaga c/ armários, imóvel em ótima localização, próximo a Maria Cândida, a Av. Ataliba Leonel, fácil acesso a Santana, e ao Brás, perto de bancos, escolas, farmácias, e diversas variedades que a região oferece. Aceita fiador ou Seguro - fiança como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende a sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPÓtimo apartamento para locação no Carandiru, atrás da Av. Dumont Villares, contendo 02 dormitórios, sala, sacada, cozinha, banheiro, área de serviço, e 01 vaga c/ armários, imóvel em ótima localização, próximo a Maria Cândida, a Av. Ataliba Leonel, fácil acesso a Santana, e ao Brás, perto de bancos, escolas, farmácias, e diversas variedades que a região oferece. Aceita fiador ou Seguro - fiança como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende a sua visita (11) 2909 - 3434.