Mapa
Rua Manuel de Almeida, 1 - Vila PaivaQuarto para locação no Vila Paiva, imóvel com 01 quarto pequeno, 01 banheiro e área de serviço, imóvel não independente, água e luz compartilhada, com boa localização, próximo a ponto de ônibus, padarias, mercados e +. Aceita depósito caução como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPQuarto para locação no Vila Paiva, imóvel com 01 quarto pequeno, 01 banheiro e área de serviço, imóvel não independente, água e luz compartilhada, com boa localização, próximo a ponto de ônibus, padarias, mercados e +. Aceita depósito caução como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.
Rua Lagoa Panema, 435 - Vila GuilhermeCasa para locação na Vila Guilherme, com 01 dormitório, cozinha, banheiro e área de serviço, imóvel não independente, possui mais casas no quintal, mas tem água e luz individual, imóvel com boa localização, próximo a escolas, farmácias, fácil acesso a Santana, ao bairro do Brás. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPCasa para locação na Vila Guilherme, com 01 dormitório, cozinha, banheiro e área de serviço, imóvel não independente, possui mais casas no quintal, mas tem água e luz individual, imóvel com boa localização, próximo a escolas, farmácias, fácil acesso a Santana, ao bairro do Brás. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.
Rua Maria Cândida, 0 - Vila GuilhermeCasa para locação na Vila Guilherme, com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, casa em vila, mas possui água e luz individual, imóvel com boa localização, em av principal da região, fácil acesso ao bairro de Santana, ao bairro do Brás e +, próximo a bancos, padarias, pontos de ônibus. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPCasa para locação na Vila Guilherme, com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, casa em vila, mas possui água e luz individual, imóvel com boa localização, em av principal da região, fácil acesso ao bairro de Santana, ao bairro do Brás e +, próximo a bancos, padarias, pontos de ônibus. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.
Rua Mozelos, 0 - Vila PaivaCasa nos fundos para locação no bairro do Vila Paiva, contendo 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, imóvel não independente, possui outra casa no quintal, mas com boa localização, próximo ao comércio da região, escolas, farmácias, padarias e +, fácil acesso a Santana, ao Brás. Aceita apenas seguro - fiança como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPCasa nos fundos para locação no bairro do Vila Paiva, contendo 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, imóvel não independente, possui outra casa no quintal, mas com boa localização, próximo ao comércio da região, escolas, farmácias, padarias e +, fácil acesso a Santana, ao Brás. Aceita apenas seguro - fiança como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.
Rua Dias de Aguiar, 1 - Vila GuilhermeApartamento para locação no Vila Paiva, com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Imóvel compacto, ótimo para um casal, bem localizado, próximo a escolas, bancos, farmácias, e ao comércio da região, fácil acesso ao Brás, e a Santana. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança.São Paulo - SPApartamento para locação no Vila Paiva, com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Imóvel compacto, ótimo para um casal, bem localizado, próximo a escolas, bancos, farmácias, e ao comércio da região, fácil acesso ao Brás, e a Santana. Aceita depósito caução, fiador ou seguro - fiança.
Rua Mozelos, 2 - Vila PaivaCasa nos fundos para locação no Vila Paiva, com 01 dormitório, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal, imóvel bem localizado, próximo a escolas, padarias, ao comércio da região, fácil acesso a Av. Conceição, a Av. Joaquina Ramalho. Aceita depósito caução ou seguro - fiança com forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPCasa nos fundos para locação no Vila Paiva, com 01 dormitório, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal, imóvel bem localizado, próximo a escolas, padarias, ao comércio da região, fácil acesso a Av. Conceição, a Av. Joaquina Ramalho. Aceita depósito caução ou seguro - fiança com forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.
Rua Miguel Soares Ferreira Júnior, 116 - Vila LeonorCasa térrea para locação na Vila Leonor, em rua tranquila, próximo a escolas, mercados, padaria, açougue, próximo ao comércio da região e a ponto de ônibus, imóvel com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal, não independente, com mais casas no quintal, mas possui água e luz individual. Aceita depósito caução, fiador ou seguro fiança como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPCasa térrea para locação na Vila Leonor, em rua tranquila, próximo a escolas, mercados, padaria, açougue, próximo ao comércio da região e a ponto de ônibus, imóvel com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e quintal, não independente, com mais casas no quintal, mas possui água e luz individual. Aceita depósito caução, fiador ou seguro fiança como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.
Rua do Imperador, 475 - Vila PaivaÓtimo apartamento novo para locação no bairro do Vila Paiva, em uma das principais ruas do bairro, imóvel muito bem localizado, próximo a Rua Maria Cândida, av Joaquina Ramalho, próximo a colégios, bancos, farmácias, mercados, feira livre de rua e diversas opções de serviços e comércio na região, o imóvel contém 01 dormitório, sala, cozinha com armários, fogão e coifa, banheiro, lavanderia e despensa, apartamento novo, será a primeira locação. Aceita fiador ou depósito caução como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.São Paulo - SPÓtimo apartamento novo para locação no bairro do Vila Paiva, em uma das principais ruas do bairro, imóvel muito bem localizado, próximo a Rua Maria Cândida, av Joaquina Ramalho, próximo a colégios, bancos, farmácias, mercados, feira livre de rua e diversas opções de serviços e comércio na região, o imóvel contém 01 dormitório, sala, cozinha com armários, fogão e coifa, banheiro, lavanderia e despensa, apartamento novo, será a primeira locação. Aceita fiador ou depósito caução como forma de garantia. Entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909 - 3434.
Avenida General Ataliba Leonel, 1 - CarandiruEste apartamento padrão para locação em São Paulo, no bairro Carandiru, é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto. Com 01 quarto com sacada e 01 sala também com sacada, o imóvel oferece um espaço funcional e bem distribuído, ideal para quem procura um lugar aconchegante para morar. Imóvel fica próximo ao metro Parada Inglesa, próximo a Av Dumont Villares, este apartamento é perfeito para quem valoriza a praticidade no dia a dia. Além disso, encontra-se desocupado, pronto para receber novos moradores. A unidade não é mobiliada, o que permite personalizar os ambientes de acordo com o gosto e necessidades de cada um. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Com um valor de locação de R$ 1800, este apartamento é uma excelente opção para quem busca um lugar confortável e bem localizado em São Paulo. Agende uma visita e descubra todos os benefícios que este imóvel pode oferecer para você.São Paulo - SPEste apartamento padrão para locação em São Paulo, no bairro Carandiru, é uma excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto. Com 01 quarto com sacada e 01 sala também com sacada, o imóvel oferece um espaço funcional e bem distribuído, ideal para quem procura um lugar aconchegante para morar. Imóvel fica próximo ao metro Parada Inglesa, próximo a Av Dumont Villares, este apartamento é perfeito para quem valoriza a praticidade no dia a dia. Além disso, encontra-se desocupado, pronto para receber novos moradores. A unidade não é mobiliada, o que permite personalizar os ambientes de acordo com o gosto e necessidades de cada um. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Com um valor de locação de R$ 1800, este apartamento é uma excelente opção para quem busca um lugar confortável e bem localizado em São Paulo. Agende uma visita e descubra todos os benefícios que este imóvel pode oferecer para você.
Rua Henrique Braglia, 310 - Vila Dom Pedro IIÓtimo apartamento para locação no bairro da Vila Dom Pedro ll/Parada Inglesa, imóvel completo, já mobiliado, com 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem, imóvel com ótima localização, próximo a Av Dumont Villares, próximo ao metrô, fácil acesso ao bairro de Santana, da Casa Verde, e diversas opções de lazer e serviços que a região oferece. Aceita seguro fiança como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909-3434.São Paulo - SPÓtimo apartamento para locação no bairro da Vila Dom Pedro ll/Parada Inglesa, imóvel completo, já mobiliado, com 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 02 vagas de garagem, imóvel com ótima localização, próximo a Av Dumont Villares, próximo ao metrô, fácil acesso ao bairro de Santana, da Casa Verde, e diversas opções de lazer e serviços que a região oferece. Aceita seguro fiança como forma de garantia, entre em contato conosco e agende sua visita (11) 2909-3434.